PARA AS ENTREGAS NO CONCELHO DE ODEMIRA AO CONCELHO DE SETÚBAL

A Instalação Básica e a prestação dos Serviços aqui descritos será realizada, se necessária ou requisitada pelo Consumidor aos nossos serviços, exclusivamente nos concelhos de: Odemira, Sines, Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do sal. 

I. Serviços Incluídos no Preço dos Bens Comercializados

  • Entrega ao Domicílio, na morada por si indicada, é gratuita para as encomendas de valor superior a 150 €, ou para as de valor inferior em que solicite serviço de instalação constante da Tabela incluída em II. (1);
  • Instalação Básica dos Equipamentos dos seguintes tipos de produtos: Máquinas de Lavar Roupa, Máquinas de Secar Roupa, Máquinas de Lavar Louça, Fogões, Frigoríficos e Combinados, Congeladores, Televisões, TV's Combinados e Sistemas Home Cinema.

Por Instalação Básica dos Equipamentos adquiridos deve entender-se a sua colocação e ligação directa a pontos de água ou electricidade, já existentes no local, compatíveis com os equipamentos adquiridos e sem necessidade da utilização de acessórios ou trabalhos adicionais aos incluídos no equipamento transaccionado (2).
Os Serviços de Instalação não Básicos, necessários para outro tipo de equipamentos, constam da Listagem ou Tabela apresentada no ponto II desta página.

  • Recolha do Equipamento Usado, cuidando da sua entrega no sistema adequado de reciclagem de produtos em fim de vida, protegendo o ambiente (3); e
  • Instrução Genérica de Funcionamento dos equipamentos (incluindo nos Televisores a sintonização dos canais), excepto nos equipamentos informáticos, ou que exijam a instalação ou parametrização de software.


NOTAS IMPORTANTES
(1) – Para a entrega ao domicílio e prestação dos serviços incluídos no preço dos bens adquiridos, a Loja entrará em contacto com o Utilizador para o respectivo Agendamento.
O Utilizador deverá verificar se o equipamento adquirido está conforme, se está completo (todos os acessórios e componentes incluídos), sem defeitos estéticos, etc., assinando o documento de entrega atestando essa conformidade e indicando a respectiva data e hora.
(2) – O local de instalação dos equipamentos deverá encontrar-se desocupado e livre de obstáculos, devendo o prestador destes serviços ser acompanhado pelo comprador, ou alguém por si indicado.
As condições de acesso, de segurança no local ou atmosféricas podem condicionar a realização da entrega e instalação – torneiras e tomadas eléctricas de acordo com as normas em vigor, pontos de escoamento de águas bem localizados e desobstruídos, ligação dos equipamentos de frio pelo menos após uma hora da instalação e observação das condições de segurança e instalação constantes dos documentos que acompanham cada um dos equipamentos.
(3) – Aquando do Agendamento da entrega pela Loja, deverá indicar a necessidade da Recolha do Equipamento Usado, informando o tipo de equipamento e dimensões aproximadas do mesmo.
Este equipamento deverá encontrar-se desinstalado e removido, em condições de recolha, e por forma a que não prejudique outros equipamentos que possam ser transportados na mesma viatura dos serviços da Loja – não contenham água, gelo, gorduras ou outras matérias que possam prejudicar embalagens encontrando-se em condições adequadas ao seu transporte